Imprimir

 Aprovar o Projeto do Programa Nacional de Reorientação da Formação Profissional em Saúde (Pró-Saúde) articulado ao Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (Pet-Saúde)/2012 da Secretaria Municipal de Saúde do município do Rio de Janeiro em parceria com Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ)

SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE
COMISSÃO INTERGESTORES BIPARTITE
ATO DO PRESIDENTE

                                     DELIBERAÇÃO CIB-RJ Nº 1.685                             DE 12 DE ABRIL DE 2012.

APROVA O PROJETO QUE MENCIONA.

O Presidente da Comissão Intergestores Bipartite, no uso de suas atribuições legais e,

CONSIDERANDO:

- O Edital do Ministério da Saúde n. 24 de 15 de dezembro de 2011, com vistas à apresentação de projetos de Instituições de Ensino Superior (IES) em conjunto com Secretarias Municipais de Saúde para participação no Programa Nacional de Reorientação da Formação Profissional em Saúde (Pró-Saúde) articulado ao Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (Pet-Saúde);

- A 2ª Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Regional da Metropolitana I, realizada em 01/03/2012, que aprova o projeto através da Deliberação CIR-Metro I nº 09/2012.

- 4ª Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Bipartite realizada em 12 de abril de 2012.

DELIBERA:

Art. 1º - Aprovar o Projeto do Programa Nacional de Reorientação da Formação Profissional em Saúde (Pró-Saúde) articulado ao Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (Pet-Saúde)/2012 da Secretaria Municipal de Saúde do município do Rio de Janeiro em parceria com Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ).

Art.2° - Esta Deliberação entrará em vigor a partir de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.

.

Rio de Janeiro, 12 de abril de 2012.

SÉRGIO LUIZ CÔRTES DA SILVEIRA
presidente