Cota PPD Fevereiro 2015 - Municípios
    Nota Informativa nº 8 PPD
     Nota Técnica sobre PPD

• CURSO DE CONTROLE E AVALIÇÃO EM ONCOLOGIA

O INSTITUTO NACIONAL DE CÂNCER/MS, por solicitação da SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE, realizará o Curso de Controle e Avalição em Oncologia para técnicos das secretarias municipais de saúde onde se localizam UNACON/CACON implantados ou em fase de implantação.

Neste momento terão vagas os seguintes municípios:

Angra dos Reis – 3 vagas
Barra Mansa – 3 vagas
Cabo Frio – 3 vagas
Campos dos Goytacazes – 4 vagas
Itaperuna – 3 vagas
Macaé – 3 vagas
Niterói – 3 vagas
Nova Iguaçu – 3 vagas
Petrópolis – 3 vagas
Rio Bonito – 3 vagas
Rio de Janeiro – 10 vagas
Teresópolis – 3 vagas
Vassouras – 3 vagas
Volta Redonda – 3 vagas

Os municípios terão seus indicados inscritos em duas turmas previamente determinadas:

·         1ª turma - 01 e 02 abril

·         2ª turma - 29 e 30 abril

·         Horário de 9:00 às 18:00 (uma hora de almoço)

·         Local: Auditório I  do INCA do 4º andar

Para inscrição as secretarias municipais de saúde encaminham documento indicando os técnicos para a SAECA – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo:

·   Nomes completos dos participantes.

·  Vínculo

·  Função

·  Endereço para entrega dos Certificados

O INCA entregará material didático e programação pormenorizada quando da abertura do Curso e os Certificados serão enviados por correio posteriormente, e para tal é necessário o envio de endereço completo do participante. O certificado será entregue ao participante com mínimo de 75% frequência, ou seja, pelo menos três períodos já que o curso completo tem a duração de duas manhãs e duas tardes.