CIB-RJ

Orientações sobre Fluxo de Documentos CIB/RJ

Em função das necessidades de organização das reuniões da CIB e visando a satisfação e a preservação dos interesses de seus componentes, vimos solicitar e informar o que segue:

  • Os temas que necessitem ser submetidos à deliberação, homologação, discussão, encaminhamentos, informes e outros precisam ser encaminhados à Secretaria Executiva da CIB, num prazo de 05 (cinco) dias, anterior a data da reunião da Câmara Técnica, para inclusão na pauta (Cronograma de reuniões e   spreadsheet Formulário de Inclusão de Pauta (18 KB)  no link da página da CIB: http://www.cib.rj.gov.br); para que isso  ocorra há necessidade que as matérias cheguem às áreas técnicas da SES com antecedência, para que possam ser analisadas e posteriormente encaminhadas a CIB para pactuação, quando for o caso.
  • Solicitações de credenciamentos, contratualização e projetos já devem dar entrada na SES preferencialmente na forma de PROCESSO montado na Secretaria de Saúde de origem.
  • Os documentos devem  entrar na SES via setor de Protocolo no andar térreo da Rua México nº 128 onde serão cadastrados no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), sendo então encaminhados para as áreas técnicas pertinentes.
  • A tramitação dos documentos poderá ser acompanhada através do número fornecido pelo SEI.
  • O tema formalizado em Deliberação, após pactuação em CIB e publicação no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, é disponibilizado na página da CIB (http://www.cib.rj.gov.br/deliberacoes-cib.html)  sendo encaminhada uma cópia ao solicitante.

 A Secretaria Executiva da CIB se coloca a disposição para quaisquer esclarecimentos.

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fluxo de documentos