CIB-RJ

 Aprovar o Projeto do Programa Nacional de Reorientação da Formação Profissional em Saúde (Pró-Saúde) articulado ao Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (Pet-Saúde)/2012 da Secretaria Municipal de Saúde do município de Valença em parceria com a Fundação Dom André Arcoverde – Centro de Ensino Superior de Valença.

SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE
COMISSÃO INTERGESTORES BIPARTITE
ATO DO PRESIDENTE

                                           DELIBERAÇÃO CIB-RJ Nº 1.683                             DE 12 DE ABRIL DE 2012.

APROVA O PROJETO QUE MENCIONA.

O Presidente da Comissão Intergestores Bipartite, no uso de suas atribuições legais e,

CONSIDERANDO:

- O Edital do Ministério da Saúde n. 24 de 15 de dezembro de 2011, com vistas à apresentação de projetos de Instituições de Ensino Superior (IES) em conjunto com Secretarias Municipais de Saúde para participação no Programa Nacional de Reorientação da Formação Profissional em Saúde (Pró-Saúde) articulado ao Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (Pet-Saúde);

- A 2ª Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Regional do Médio Paraíba, realizada em 15/03/2012, que aprova o projeto através da Deliberação CIR-MP nº 08/2012.

- 4ª Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Bipartite realizada em 12 de abril de 2012.

DELIBERA:

Art. 1º - Aprovar o Projeto do Programa Nacional de Reorientação da Formação Profissional em Saúde (Pró-Saúde) articulado ao Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (Pet-Saúde)/2012 da Secretaria Municipal de Saúde do município de Valença em parceria com a Fundação Dom André Arcoverde – Centro de Ensino Superior de Valença.

Art.2° - Esta Deliberação entrará em vigor a partir de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.

.

Rio de Janeiro, 12 de abril de 2012.

SÉRGIO LUIZ CÔRTES DA SILVEIRA
Presidente