Data: 11/03/2010

Horário: 14 às 17:00h

Local: Auditório da SESDEC, no 11º Andar – Sala 1.120 – sito à Rua México n.º 128, Centro/RJ.

DESENVOLVIMENTO DA REUNIÃO DA CIB/RJ

I EXPEDIENTES

PAUTA

ENCAMINHAMENTOS

I.              Expedientes

1. Aprovação das Atas:

a)    5ª Reunião Extraordinária da CIB/2009.

b)    1ª Reunião Ordinária da CIB/2010.

OK

1. Relatórios Anuais de Gestão dos Municípios e do Estado, referente o ano de 2008.

OK

II. PACTUAÇÃO

PAUTA

ENCAMINHAMENTOS

1. Credenciamento

Proc. E-08/76520/2009 – SMS de Quissamã – credenciamento do Centro de Especialidades Benedito Pinto Chagas, no serviço de terapia fonoaudiológica.

a)    Proc. PMRJ 09/130702/2006 – SMS do Rio de Janeiro – credenciamento de 20 (vinte) leitos geriátricos na modalidade de pacientes sob cuidados prolongados para o Instituto Municipal de Gerontologia Miguel Pedro

DEL 870

DEL 862

1. Incentivos da Atenção Básica:

a)    Ampliação de ESB: Pinheiral (de 4 mod. I para 7 mod. I) e Rio de Janeiro (de 35 mod. I para 193 mod. I e de 15 mod. II para 123 mod. II).

b)    Inclusão de Modalidade I na ESB: Nova Iguaçu.

DEL 863 (Rep. em 04/08/10)

1. Pactuação das Prioridades, Objetivos, Indicadores e Metas do Pacto pela Vida dos Municípios e da Programação de Ações de Vigilância em Saúde do Estado e dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro.

DEL 864

DEL 871

1.  Projeto PET-Saúde da Universidade Federal do Rio de Janeiro em parceria com o Município de Macaé.

DEL 865

1. Implantação de UBS nos Municípios de Italva, Mesquita e Resende.

DEL 866

1. Implantação dos Centros de Referências Regionais de Saúde do Trabalhador (CERESTs).

DEL 867

1. Programação das Ações de Vigilância Sanitária do Município do Rio de Janeiro para o ano de 2010.

DEL 868

1. Implantação do Complexo Regulador e Informatização da Rede de Saúde do Município do Rio de Janeiro

DEL 869

I.              Informes Gerais

1. Programação Pactuada Integrada

2. Constituição da Comissão de Integração Ensino Serviço – CIES da Região Centro Sul Fluminense.

3. Informe da Portaria GM nº 3.252

4. Conferência da Saúde Mental

5. Hospital da Mulher

6. SAMU Regional

PENDÊNCIAS

ENCAMINHAMENTO

DESDOBRAMENTO

Agendada CIB Extraordinária para o dia 24/03 às 14h. Câmara Técnica no dia 22/03 às 10h

Pauta:

1. Residência Terapêutica Nilópolis.
  1. Saúde Bucal do Município de Belford Roxo.

3.    SAMU da Região Centro Sul.

4.    Complexo Regulador do Município de Três Rios.

1. Oncologia de Petropólis e Nova Iguaçu.
  1. UPA de São Pedro da Aldeia.