Junho

Aprovar os Tetos Financeiros dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro, referente à competência JULHO/2018, com a planilha que consta nos Anexos I e II, desta Deliberação

Aprova o Plano Estratégico para fortalecimento das ações de cuidado das crianças suspeitas ou confirmadas pela Síndrome Congênita associada à infecção pelo vírus Zika e outras síndromes causadas por sífilis, toxoplasmose, rubéola, citomegalovírus e herpes vírus no âmbito do estado do Rio de Janeiro que pode ser conferido no link: pdf http://www.cib.rj.gov.br/arquivos-para-baixar/boletins-cib/2284-plano-scz-storch-final-30-10-18/file.html. (1.85 MB)

Pactuar o cronograma de atividades do Planejamento Regional Integrado no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, conforme descrito abaixo:

Pactuar o Projeto de Implantação da Equipe de Ambulatório Multiprofissional de Atenção Especializada em Saúde Mental do município de Silva Jardim.

Pactuar, em caráter preliminar, a instituição das 03 (três) Macrorregiões de Saúde propostas pelo Ministério da Saúde para o Estado do Rio de Janeiro.