CIB-RJ

2003

Participantes da reunião da CIB-RJ

PARTICIPANTES DA 9ª REUNIÃO ORDINÁRIA
Data: 09.10.2003

Membros efetivos da SES e do COSEMS: Dr. Wilson De Maio (Subsecretário de Desenvolvimento do Sistema de Saúde), Dr.ª Gizelle Gobbi (Diretora do Centro de Acompanhamento e Controle), Dr.ª Magda de Souza Chagas (Diretora do Centro de Programação em Saúde), Dr. Carlos Alberto Carpi (SMS de Itaperuna), Dr. Júlio Cezar Silva de Menezes (SMS de Belford Roxo) e Dr. Mauro Célio de Almeida Marzochi (SMS do Rio de Janeiro).

Participantes da reunião da CIB-RJ

PARTICIPANTES DA 7ª REUNIÃO ORDINÁRIA
Data: 07.08.2003

Membros efetivos da SES e do COSEMS: Dr. Wilson De Maio (Subsecretário de Desenvolvimento do Sistema de Saúde), Dr.ª Magda de Souza Chagas (Representante do Centro de Programação em Saúde), Dr. Carlos Alberto Malta Carpi (SMS de Itaperuna), Dr. Valter Luiz Lavinas Ribeiro (SMS de Três Rios), Dr. Fernando Leyendecker Rocha (SMS de Arraial do Cabo) e Dr. Mauro Célio de Almeida Marzochi (SMS do Rio de Janeiro).

Participantes da reunião da CIB-RJ

PARTICIPANTES DA 6ª REUNIÃO ORDINÁRIA
Data: 03.07.2003

Membros efetivos da SES e do COSEMS: Dr. Wilson De Maio (Subsecretário de Desenvolvimento do Sistema de Saúde), Dr.ª Ceres Albuquerque (Diretora do Centro de Programação em Saúde), Dr. Carlos Alberto Malta Carpi (SMS de Itaperuna), Dr. Júlio Cezar Silva de Menezes (SMS de Belford Roxo), Dr. Valter Luiz Lavinas Ribeiro (SMS de Três Rios), Dr. Fernando Leyendecker Rocha (SMS de Arraial do Cabo) e Dr. Mauro Célio de Almeida Marzochi (SMS do Rio de Janeiro).

Participantes da reunião da CIB-RJ

PARTICIPANTES DA 5ª REUNIÃO ORDINÁRIA
Data: 05.06.2003

Membros efetivos da SES e do COSEMS:Dr. Wilson De Maio (Subsecretário de Desenvolvimento do Sistema de Saúde), Dr.ª Ceres Albuquerque (Diretora do Centro de Programação em Saúde), Dr. Carlos Alberto Malta Carpi (SMS de Itaperuna), Dr. Júlio Cezar Silva de Menezes (SMS de Belford Roxo) e Dr. Mauro Célio de Almeida Marzochi (SMS do Rio de Janeiro).

Participantes da reunião da CIB-RJ

PARTICIPANTES DA 4ª REUNIÃO ORDINÁRIA
Data: 08.05.2003

Membros efetivos da SES e do COSEMS: Dr. Wilson De Maio (Subsecretário de Desenvolvimento do Sistema de Saúde), Dr.ª Ceres Albuquerque (Diretora do Centro de Programação em Saúde), Dr. Carlos Alberto Malta Carpi (SMS de Itaperuna) e Dr. Fernando Leyendecker Rocha (SMS de Arraial do Cabo). Suplentes: Dr. Antônio Carlos Morais (Superintendente da Assistência Farmacêutica), Dr. Jorge Mixo (SMS de Nova Iguaçu).