CIB-RJ

2004

Participantes da reunião da CIB-RJ

PARTICIPANTES DA 9ª REUNIÃO ORDINÁRIA
Data: 12.11.2004

A Comissão Intergestores Bipartite do Estado do Rio de Janeiro, constituída pelos seguintes membros efetivos da SES e do COSEMS: Dr. Gilson Cantarino O´Dwyer, Dr. Wilson De Maio (Subsecretário de Desenvolvimento do Sistema de Saúde), Dra. Magda de Souza Chagas (Diretora do Centro de Programação em Saúde), Dr. Carlos Alberto Carpi (SMS de Itaperuna). Suplentes: Dr. Roberto Domingo Chabo (Coordenador da Auditoria), Dr. Antonio Carlos Moraes (Assessor da SES), Dr. Jorge Mixo (SMS Nova Iguaçu), Dr. Rubem Pereira Filho (SMS de Parati), Dr. Gustavo Adolfo França (SMS de Teresópolis) e Dr. Mauro Célio de Almeida Marzochi (SMS do Rio de Janeiro).

Participantes da reunião da CIB-RJ

PARTICIPANTES DA 8ª REUNIÃO ORDINÁRIA
Data: 07.10.2004

A Comissão Intergestores Bipartite do Estado do Rio de Janeiro, constituída pelos seguintes membros efetivos da SES e do COSEMS: Dra. Magda de Souza Chagas (Diretora do Centro de Programação em Saúde), Dr. Carlos Alberto Carpi (SMS de Itaperuna). Suplentes: Dr. Roberto Domingos Chabo (Auditoria), Dr. Aloysio Ribeiro Neto (Centro de Vigilância Epidemiológica), Dr. Gustavo Adolfo França Galvão (SMS Nova Friburgo) e Dr. Mauro Célio de Almeida Marzochi (SMS do Rio de Janeiro). Dra. Magda de Souza Chagas iniciou a reunião informando que o Presidente da CIB, Dr. Gilson Cantarino O´ Dwyer foi atender uma diligência da Governadora.

Participantes da reunião da CIB-RJ

PARTICIPANTES DA 7ª REUNIÃO ORDINÁRIA
Data: 17.08.2004

A Comissão Intergestores Bipartite, constituída pelos seguintes membros efetivos da SES e do COSEMS: Dr. Gilson Cantarino O´ Dwyer (Secretário Estadual de Saúde), Dr. Wilson De Maio (Subsecretário de Desenvolvimento do Sistema de Saúde), Dra. Magda de Souza Chagas (Diretora do Centro de Programação em Saúde), Dr. Carlos Alberto Carpi (SMS de Itaperuna), Dr. Valter Lavinas Ribeiro (SMS de Três Rios). Suplentes: Dra. Analice Silva Martins (SMS de Volta Redonda), Dr. Jorge Mixo (SMS Nova Iguaçu), Dr. Gustavo Adolfo França Galvão (SMS de Nova Friburgo) e Dr. Mauro Célio de Almeida Marzochi (Substituto do Secretário do Rio de Janeiro).

Participantes da reunião da CIB-RJ

PARTICIPANTES DA 6ª REUNIÃO ORDINÁRIA
Data: 03.06.2004

A Comissão Intergestores Bipartite, constituída pelos seguintes membros efetivos da SES e do COSEMS: Dr. Wilson De Maio (Subsecretario de Desenvolvimento do Sistema de Saúde), Dra. Magda de Souza Chagas (Diretora do Centro de Programação em Saúde), Dra. Ana Lúcia (Diretora do Centro de Acompanhamento e Controle), Dra. Maria de Lourdes (Diretora do Centro de Vigilância Sanitária), Dr. Carlos Alberto Carpi (SMS de Itaperuna), Dr. Júlio Cezar Silva de Menezes (SMS de Belford Roxo) e Dra. Marluce Jucá Barros (SMS de Casimiro de Abreu). Suplentes: Dr. Roberto Domingos Chabo (Auditoria), Dra. Analice Silva Martins (SMS de Volta Redonda), e Dr. Mauro Célio de Almeida Marzochi (Substituto do Secretário do Rio de Janeiro).

Participantes da reunião da CIB-RJ

PARTICIPANTES DA 5ª REUNIÃO ORDINÁRIA
Data: 13.05.2004

A Comissão Intergestores Bipartite, constituída pelos seguintes membros efetivos da SES e do COSEMS: Dr. Wilson De Maio (Subsecretário de Desenvolvimento do Sistema de Saúde), Dra. Magda de Souza Chagas (Diretora do Centro de Programação em Saúde), Dra. Ana Lúcia (Diretora do Centro de Acompanhamento e Controle), Dra. Maria de Lourdes (Diretora do Centro de Vigilância Sanitária), Dr. Carlos Alberto Carpi (SMS de Itaperuna), Dr. Júlio Cezar Silva de Menezes (SMS de Belford Roxo) e Dr.ª Marluce Jucá Barros (SMS de Casimiro de Abreu). Suplentes: Dr. Roberto Domingos Chabo (Auditoria), Dra. Analice Silva Martins (SMS de Volta Redonda), Dr. Gustavo Adolfo França Galvão (SMS de Nova Friburgo), Dr. Roberto Vogel dos Santos (SMS de São João da Barra) e Dr. Mauro Célio de Almeida Marzochi (Substituto do Secretário do Rio de Janeiro).