CIB-RJ

Fevereiro

Alterar a composição do COSEMS/RJ na Câmara Técnica da Comissão Intergestores Bipartite/RJ, na forma do disposto abaixo.

Ratificar o Projeto de Ampliação do Número de Equipes de Saúde da Família – ESF, do Município de Três Rios, com o credenciamento de 01 nova ESF, totalizando 29 equipes credenciadas.

A pactuação das municipalizações do Hospital Estadual Rocha Faria e do Hospital Estadual Albert Schweitzer, ambos da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, para o município do Rio de Janeiro.

Ratificar o atestado de conclusão de obra de construção de Academia da Saúde, do Município de Itatiaia-RJ, para fins de liberação de terceira parcela de incentivo referente à proposta n.º 3184689200012002.

Alterar a composição do COSEMS/RJ na Comissão Intergestores Bipartite (CIB/RJ), na forma do disposto abaixo.