CIB-RJ

Fevereiro

Repactuar o credenciamento e habilitação da Renalvida – Assistência Integral ao Renal Ltda., CNES n.º 7645635, localizada no município do Rio de Janeiro, como Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Nefrologia, bem como aprovar a alteração do impacto financeiro, conforme descrito no Anexo desta Deliberação.

Pactuar a extensão do credenciamento e habilitação de mais 20 (vinte) leitos de UTI Adulto Tipo II, totalizando 30 (trinta) leitos de UTI Adulto Tipo II, no Hospital São José do Avaí, CNES n.º 2278855, localizado no Município de Itaperuna.

Pactuar o credenciamento para prestação de serviço de ressonância magnética no DIAGITAB Serviços Médicos, CNES n.º 6420737, localizado no município de Itaboraí.

Pactuar o credenciamento de 04 (quatro) leitos da Unidade de Cuidados Intermediário Neonatal Canguru (UCINCa) do Hospital Maternidade Alexander Fleming, CNES n.º 2269945, localizado no município do Rio de Janeiro.

Pactuar o credenciamento de 11 (onze) leitos de Unidade de Cuidados Intermediário Neonatal Convencional (UCINCo) do Hospital Maternidade Alexander Flemig, CNES n.º 2269945, localizado no município do Rio de Janeiro.